sexta-feira, 14 de março de 2014

Relatos do meu Parto:



No dia 5/ 02/14:  acordei cedo e fui trabalhar não estava sentido nada, às 10:00 da manhã comecei a ter contrações sem dor mas minha barriga ficava dura de 10 em 10 min, resolvi ir embora e passar na maternidade apenas para tirar a duvida, passei na casa da minha mãe antes e almocei por lá mesmo, minha irmã tinha me falado para não comer muito pois se fosse ter parto poderia ter que fazer lavagem, então comi pouco e lá pelas 15:00 fui para a maternidade da Unimed no Grajaú, chegando lá a médica de plantão me examinou e disse que estava com 3 a 4 cm de dilatação e que poderia ir embora que o parto poderia demorar dias. Tinha acabado de entrar na 37° semana o parto estava previsto para  o dia 27/02.

Quando deu 18:00 comecei  a sentir dores suportáveis, às 18:50 estava quase morrendo de tanta dor não sabia se ficava em pé, deitada ou sentada, dava vontade de ir no banheiro mas ficava com medo de sentar no vaso e o Pedro resolver nascer ali mesmo.
Liguei para o Maridom que estava indo para a aula e pedi para ele voltar que achava que o Pedro ia nascer (ainda tinha duvidas que estava em trabalho de parto).

chegando na maternidade a medica me examinou e logo me levou para o centro cirúrgico estava com 8 para 9 cm de dilatação quase ganhando o Pedro na recepção.

O pedro nasceu às 10:25 com 52 cm e 3795kg lindo, cabeludo e a cara do pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário